Poço Branco: Prefeito Edinho empossa novo secretário de Infraestrutura

O prefeito Edinho reuniu sua equipe de assessores na manhã desta sexta-feira (21), na secretaria de infraestrutura e deu posse ao novo secretário Guê Carneiro.

O prefeito Edinho destacou a importância de colocar Guê a frente de uma secretaria tão importante pela sua experiência e competência e cobrou da equipe união e muito trabalho.

A equipe da secretaria de infraestrutura e formada pelo secretário Guê, coordenadoria de transportes, zebra, coordenadoria de limpeza, Luciano de Paula, coordenadoria de obras o engenheiro Decio, coordenadoria de agricultura, Mano Gás, coordenadoria de iluminação pública Raimundo Lucas e Josivan na parte burocrática da secretaria.

QUEM É GUÊ CARNEIRO

Francisco José Dantas da Cunha, conhecido popularmente como: “Guê Carneiro” ex-vereador pelo período de 2016 a 2020, Idade 51 anos, Filho de José de Arimateia da Cunha (Ex-prefeito Zé Carneiro) e dona Ana Anita Dantas da Cunha, Casado com Márcia Cláudia Lopes da Cunha. Guê tem uma vasta experiência como Secretário nas gestões dos ex-prefeitos Roberto Lucas, Nilse Cavalcante e Maurício Menezes, tornando-se um nome Técnico importante para gerir a pasta da Secretaria de Infraestrutura.

Falando a Assessoria de Comunicação, o Secretário diz: “Estou com toda garra e força para desempenhar o meu papel de Secretário como sempre gostei de fazer, torço para que tudo der certo, com muita fé em Deus e no Sagrado Coração de Jesus”Guê, por ser conhecedor das dificuldades em que a atual gestão recebeu a Prefeitura, participou de algumas reuniões e vem se inteirando desse novo desafio, onde ele irá arrumar a casa e fazer um excelente Trabalho pela cidade de Poço Branco. O Prefeito Edinho vem cobrando de todos os secretários, compromisso, transparência, zelo pelo bem público, trabalhar para todos e sem fazer acepção de pessoas, também pediu ao Novo Secretário Excelência em seu Governo.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

ABSURDO: Por ‘medo’, mãe deixa filha de 12 anos ser estuprada por traficante

Uma garota de 12 anos vinha sendo estuprada por um traficante pelos últimos dois meses, em Belo Horizonte, com o consentimento da própria mãe.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a mulher afirmou que permitiu os abusos porque tinha “medo” de que o criminoso fizesse algo com ela ou com a filha. As informações são portal mineiro O Tempo.

Os abusos só foram descobertos porque oficiais do Batalhão de Choque receberam uma denúncia enquanto realizavam uma operação de combate à criminalidade. Testemunhas relataram que uma garota estava sendo estuprada quase que diariamente em um bairro da região.

Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram o traficante sem roupas no quarto da menina. Ele tentou correr para o banheiro para dar a impressão de que estava nu porque tomava banho.

Questionado sobre os abusos, o homem afirmou que ele e a vítima namoravam há dois anos, mas que não tinham relações sexuais. Ele também disse que sabia a idade da menina e que, ainda assim, não via problema em ter “um caso” com ela. Segundo o suspeito, ele dormia quase todos os dias com a garota.

A menina também negou aos policiais que os dois mantivessem relações sexuais. Ela disse apenas que eles se masturbavam.

A versão foi desmentida pela mãe da garota, que chegou a informar que um exame ginecológico feito no início deste ano atestou que sua filha já tinha tido relações sexuais com penetração.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi descoberto que ele tinha três passagens por tráfico de drogas.

A mãe da menina também foi conduzida à DP por permitir os abusos

Compartilhe: