Pastor Cristóvão Alves lança o livro “As sete igrejas do Apocalipse”

O Pastor Cristóvão Alves, líder da Assembleia de Deus de Ruy Barbosa está lançando um livro intitulado de “As sete igrejas do Apocalipse”. 

INTRODUÇÃO

Deus enviou uma mensagem às sete igrejas da Ásia para encorajar e corrigir:“O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sárdes, a Filadélfia e a Laodiceia” (Apocalipse 1.11).O livro do Apocalipse é o último livro da Bíblia.

Ele é considerado por muitos cristãos como o livro bíblico mais difícil de interpretar. De fato, um estudo do livro do Apocalipse revela que seu autor usa uma linguagem predominantemente simbólica.“Em Minha visão, o senhor o dono da igreja, ou seja, Noivo ele mesmo foi quem edificou ela, Jesus não que sua Igreja tenha olhos para mundo, “a igreja de cristo ela Noiva” QUEM LEMBRA DO LIVRO: Igrejas Sem Brilho Por: Emílio CondeJesus Cristo chama atenção da sua igreja em cada cidade ou povoado em todos lugares.

Por Cleiton Albino

Compartilhe:

Morre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas

Bruno Covas

EBC – O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu às 8h20 deste domingo (16), aos 41 anos, em decorrência do câncer da transição esôfago-gástrica e complicações do tratamento. O corpo do prefeito será levado para o hall do Edifício Matarazzo, sede da prefeitura paulistana, onde será feita uma homenagem restrita a amigos e familiares, devido à pandemia.

Em seguida, o corpo de Bruno Covas seguirá em carro aberto, em cortejo, pela Avenida Paulista, pelo Viaduto do Chá e Largo Paissandu e pelas avenidas São João e Ipiranga, além da Rua da Consolação e outras vias. O corpo será sepultado na cidade de Santos, terra natal do prefeito, em cerimônia também restrita à família.

Licenciado do cargo no início deste mês, Bruno Covas estava em tratamento no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Filho de Pedro Lopes e Renata Covas Lopes e pai do jovem Tomás Covas, Bruno nasceu em Santos, no litoral paulista, no dia 7 de abril de 1980, e foi advogado, economista e político brasileiro.

Mudou-se para a capital paulista em 1995 e, dois anos depois, filiou-se ao PSDB, seguindo os passos do avô, o ex-governador Mário Covas (1930-2001), sua grande inspiração e influência política . No partido, chegou a ser presidente estadual e nacional da Juventude do PSDB e ocupou cargos na Executiva Estadual.

Sua carreira na política começou em 2004, quando se candidatou a vice-prefeito de sua cidade natal. Dois anos depois, foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo e reeleito para o mesmo cargo e m 2010, com mais de 239 mil votos, sendo o mais votado d aquele ano.

No ano seguinte, assumiu a Secretaria Estadual do Meio Ambiente no governo de Geraldo Alckmin, permanecendo no cargo até 2014, quando foi eleito deputado federal para o mandato 2015-2019.

Compartilhe: