Vereador Fernando Guilherme reforça providências para limpeza geral da comunidade de Morada Nova

Vereador Fernando Guilherme – Foto: Moisés Araújo

O vereador da cidade de João Câmara, Fernando Guilherme (DEM) conseguiu aprovação unânime na sessão desta segunda-feira (26) na câmara municipal no tocante a limpeza geral das ruas da comunidade de Morada Nova, e principalmente da recuperação da quadra de futsal da comunidade, a qual segundo o vereador está com iluminação deficitária e totalmente tomada de mato.

O vereador esteve na comunidade na última terça-feira acompanhado do presidente Gilberto Honorato, onde constataram a situação na comunidade, além de receberem a tal solicitação por parte de moradores.

Ao final da sessão se tomou conhecimento de que uma equipe estaria iniciando o serviço de capina do mato nos canteiros, porém o vereador Fernando Guilherme reforçou a recuperação da quadra.

Compartilhe:

Liminar derruba Renan Calheiros da relatoria da CPI da Pandemia

A Justiça Federal de Brasília determinou que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) não poderá ser relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que está marcada para ser instalada nesta terça-feira (27) no Senado Federal. A Justiça acolheu uma ação popular ajuizada pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Em atualização

CNN Brasil

Compartilhe:

Não foi aplicada nenhuma vacina vencida em João Câmara, afirma Bruno Augusto Secretário de Saúde

Bruno Balinha – Foto: Moisés Araújo

Em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira(26) no programa Verdade em Foco na Rádio 89 FM, o secretário Municipal de Saúde da cidade de João Câmara, Bruno Augusto(Balinha) falou sobre o assunto de Vacinas vencidas que se ventilou na imprensa neste final de semana.

Na oportunidade Bruno falou que o município de João Câmara não armazena vacinas da COVID-19, que no momento que chega imediatamente as Vacinas são encaminhadas para aplicação nos usuários, no entanto o secretário afirmou que não foi aplicada nenhuma vacina vencida em João Câmara, o que aconteceu foi apenas um equívoco no sistema, um erro de digitação e que a própria Secretária Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte vai ser pronunciar através de nota oficial.

Por Jadson Nascimento

Compartilhe:

Vazamento em adutora afeta abastecimento de municípios do Mato Grande

Um vazamento na Adutora do Boqueirão, em trecho localizado no município de Parazinho, deixou sem abastecimento de água, neste domingo (25) os municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho, além das comunidades rurais desses municípios e as comunidades rurais de São Miguel dos Gostoso e Touros.   

A Caern já está trabalhando no reparo do vazamento, e a previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia desta segunda-feira (26).                                                         

Concluído o reparo, é retomado o abastecimento. É necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a normalização completa do fornecimento. Sendo assim, a Caern reforça a importância do uso racional da água reservada, nesse período de maior escassez, até que a rede esteja totalmente pressurizada. 

Mossoró Notícias

Compartilhe: