João Câmara se despede da “Irmã” Alice, matriarca da família Teodósio. Mais uma vítima do Covid-19

A cidade de João Câmara/RN mais uma vez está de luto. Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (14), a Senhora ALICE LOPES DE OLIVEIRA (Irmã Alice), 79 anos. Nasceu em Pureza/RN, em 09/11/1942, evangélica, congregava na Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, casada com o Senhor Teodósio Camilo de Oliveira, pais de 12 filhos:- João Maria, Maria Auxiliadora, Canindé, Fátima, Célia, José Arimateia, Luiz Antonio, Joana D’arc, Telma, José  Carlos, Fábio e Fabiana, além de netos.

A Irmã Alice era uma pessoa muito bem relacionada na cidade de João Câmara RN, por ser a matriarca de uma grande prole, todos pessoas de bem e também pelas obras sociais na Missão. Era vocacionada para o trabalho de  evangelização, de uma alegria contagiante. 

Há oito dias atrás adoeceu, foi atendida no Hospital Regional e foi detectado Covid-19, seu quadro de saúde foi agravado e foi transferida para o Hospital de Campanha Para Covid-19, na Via Costeira, em Natal, onde não resistiu às complicações da Covid-19 e veio à óbito.

Não  houve velório por recomendação das autoridades sanitárias.  Seu corpo foi trasladado para esta cidade e seus parentes e amigos acompanharam a viatura funerária da Rod. BR-406, até o Cemitério Público, onde foi sepultada na manhã desta sexta-feira (15).  
Deixa a extinta um exemplo de retidão, caráter, honestidade e  como alegado uma grande e boa família.  Que Deus a acolha na sua morada. Vá em paz Irmã!                                
Por Gilvan Rodrigues Leite

Deixe um comentário