Polícia prende Gustavo Albues por vídeo onde homem é espancado por dívida em Tangará da Serra/MT

Publicado em 8 de dezembro de 2020 o vídeo chegou à polícia após viralizar nas redes sociais neste fim de semana.

A agressão aconteceu dentro de uma oficina mecânica, em Tangará da Serra (MT) e foi filmada pelos próprios agressores. Jovem que aparece em vídeo espancando homem por dívida grava novo vídeo se retratando Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (8) suspeitos de filmarem e espancarem um homem dentro de uma oficina mecânica em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, por uma dívida de R$ 500.

A agressão aconteceu na quinta-feira (3), mas só chegou até a polícia no sábado (5), após a gravação viralizar nas redes sociais. A cena foi filmada por outra pessoa, que também fazia ameaças enquanto gravava, e que foi presa. Um dos suspeitos, Gustavo Henrique Nilson Albues, é o que aparece no vídeo agredindo a vítima. Ele foi preso em um hotel em Cuiabá.

Um dos suspeitos, Gustavo Henrique Nilson Albues, é o que aparece no vídeo agredindo a vítima. Ele foi preso em um hotel em Cuiabá. O outro rapaz que filmava, Jhony Marlon Camargo de Souza, foi preso em uma fazenda em Tangará da Serra. O delegado Adil Pinheiro, que acompanha o caso, disse que o inquérito foi instaurado no sábado (5) e que, caso sejam condenados, os envolvidos podem pegar de dois a oito anos de prisão.

“Estamos instaurando um inquérito policial de tortura, tanto pela pessoa que aparece batendo, agredindo a vítima, quanto pelo que filma”, afirma.

Veja no vídeo à baixo:

COM INFORMAÇÕES GUILHERME BARBOSA/ IMAGENS TV SBT CUIABÁ

Deixe um comentário