“Parecia fogos de artifício” disse testemunha sobre tiroteio na avenida Roberto Freire
Após cometerem assaltos na avenida Roberto Freire, no início da noite dessa quinta-feira (10), um grupo de quatro bandidos tentaram fugir em um carro, mas deram de frente com a Polícia Militar que já estava sabendo da ocorrência do crime. Teve início a perseguição aos suspeitos que saíram em fuga e atirando contra os policiais.
O veículo ocupado pelos suspeitos só parou quando perdeu o controle e bateu em outro que estava estacionado na rua Manoel Messias Dares. Três conseguiram fugir, o condutor do carro foi preso e socorrido para o Walfredo Gurgel.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada, estava na via e relatou à reportagem da TV Tropical, o que viu do confronto e da perseguição. “Foi um livramento muito grande de Deus”, disse a mulher que passava pela via e se deparou com o confronto. “Quando a gente fez o retorno vinham as duas viaturas, uma na mão e a outra na contramão, na direção da gente, quando a gente viu que era perseguição, tinha muito tiroteio, o meu esposo conseguiu fazer o retorno, entrou na outra rua, só deu tempo de ele fazer o retorno, a viatura passou, perseguindo os bandidos. Quando a gente olhou, parecia fogos de artifício”, disse ela.
Portal da Tropical