Que loucura, depois que soube que a irmã estava recebendo auxílio emergencial do governo federal, o senador Styvenson resolveu lavar a roupa suja em uma live familiar. Participaram na live, Styvenson, a mãe, a irmã e alguém identificado como Felipe, que chamou o senador de “idiota” e “que levava uma vida artificial”.
Styvenson começou achando que a irmã pediu o auxílio por “tentação do inimigo”, a irmã alegou que achava que o auxílio não tinha transparência, por isso pediu, mas que o senador poderia “avisar ao ministro que ela não queria mais o dinheiro”.
A mãe alegava que a filha estava sem emprego. O senador bufava no vídeo. Disse que a imprensa pequena iria falar do caso. Não sei a imprensa pequena, mas eu estou falando.
Styvenson resolveu colocar até o pai no barraco, disse que muitas vezes seu genitor não provia a casa, ele que tinha que arcar com as despesas da mãe e da irmã, porém não reclamava. Tá!
A cena foi hilária, porque o senador afetado resolveu fazer tudo ao vivo pelo Instagram, para demonstrar transparência. Ele afirmou que vai “devolver o dinheiro ao ministro”.
Eita, já ia esquecendo, o senador chamou a irmã de vários nomes pelo WhatsApp (covarde) e em meio a desculpas e orgulho pela indignação, resolveu também mostrar a conversa. Isso sim é transparência.
Por Gustavo Negreiros