Olá galera, tudo bem com vocês?
É o seguinte, como eu não tenho uma moradia fixa, estava passeando livremente pelas ruas de Poço Branco-RN quando um humano me olhou e jogou água quente no meu corpo, me deixando todo machucado e com graves ferimentos pelo meu corpo.
Depois de uns dias, aqueles ferimentos sem ter nenhum tipo de tratamento começou a ficar cada vez pior, até às moscas colocaram larvas em mim, e como tenho 4 patas não conseguia me cuidar sozinho, até porque nunca ia imaginar que alguém seria capaz de fazer da manhã crueldade comigo.
Até que depois de muito sofrimento, um rapaz chamado Fábio me encontrou e se comoveu com a situação, usou uma medicação de cor engraçada, e utilizou em mim, ardeu um pouco, mas fez com que os tapurus que estavam no meu corpo caíssem, e os que não caiu, o amigo Fábio retirou manualmente.
Depois disso, ele tirou algumas fotos minhas e expôs nas redes sociais pedindo ajuda a alguém para me ajudar, pois eu precisava de uma corda e mais umas medicações, pois minha pele encontrava – se ainda em carne viva. Logo, uma moça chamada Kary, junto com o Samuel me trouxe algumas coisas e começou a cuidar de mim.
Ontem, dia 04 de Junho de 2020 foi iniciado um tratamento em meus ferimentos por ela, e hoje estou aqui para pedir ajuda a população do município, para que se puderem, me façam a doação de alimentos concentrados, como o farelo de trigo e entre outros nutrientes que preciso para que eu possa me recuperar com saúde novamente.
Eu não posso comer milho, porque a Kary conseguiu com um amigo a doação de antibióticos e anti inflamatórios para ajudar na minha recuperação e o milho e seus derivados são efeito contrário, inflamatórios.
Ganhei um lar, não sei por quanto tempo, mas ouvi que seria até a minha total recuperação.
Então é isso, quem puder ajudar, eu agradeço muito e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.
Assina: Um jumentinho.
Doações: Entrar em contato com Fábio ( 84 ) 98107 – 5864 ou Kary ( 84 ) 98809 – 2236