O professor Maurício Caetano foi confirmado, neste sábado (27), o novo presidente do DEMOCRATAS de João Câmara, em lugar do empresário e ex-prefeito Ariosvaldo Targino “Vavá”.
A ratificação de Maurício como novo comandante do maior partido da cidade aconteceu durante a convenção realizada na câmara municipal, com o prefeito Manoel Bernardo (DEMOCRATAS) presidente estadual José Agripino, os vereadores do DEMOCRATAS Daniel Enfermeiro, Kelly Cristine, Amistrom Bezerra e Fernando Guilherme, e a vice-prefeita Aninha de Berré. O mesmo terá o desafio de ampliar o número de filiados.
A sigla, que chegou a ter oito vereadores, hoje tem apenas quatro. O presidente da câmara Gilberto Honorato (PTB) se fez presente ao lado do vereador Renda (PMDB) e dos ex-vice prefeito Hordelim Silva e Josafá Araújo.
O ex-senador José Agripino deu início ao seu discurso desejando saúde ao ex-prefeito de João Câmara Vavá que se encontra internado. Depois saudou a mesa em nome do prefeito Manoel Bernardo, soltando o “verbo”: “Hoje é a noite do resgate do DEMOCRATAS de João Câmara, Maurício eu te entrego o bastão da justiça, o título de líder maior da cidade de João Câmara, o partido está boas mãos”, falou Agripino.
“A partir de agora é um novo tempo, é uma nova História”, foi com essas palavras que o ex-prefeito Maurício Caetano (Presidente do DEMOCRATAS de João Câmara) iniciou seu discurso, mostrando pra o presidente estadual do partido José Agripino o crescimento que o partido terá na cidade.
“Quero dizer a todos, vamos construir esse partido, porque estou aqui lutando com espirito de menino pelo DEMOCRATAS”.
Maurício foi bem firme em falar que está lutando para conseguir sua inelegibilidade.