O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, apresentador da TV Bandeirantes e da rádio BandNews FM, morreu na queda de um helicóptero nesta segunda-feira, 11. A aeronave caiu na rodovia Anhanguera, próximo à altura do quilômetro 7 do Rodoanel, em São Paulo. Antes de cair no solo, o avião se chocou com um caminhão, que acabara de deixar uma praça de pedágio. Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, carbonizado.
O chamado de socorro após o acidente foi feito às 12h14, horário em que os bombeiros comunicaram sobre a queda por meio da conta da corporação no Twitter.
Boechat estava retornando de Campinas, onde havia feito uma palestra em encontro da Libbs, empresa da indústria farmacêutica.
Padre Josino Raimundo (Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens), convidam os pais para trazerem os seus filhos para a Escola. Entendendo que o enfrentamento da exclusão escolar no Município é um esforço coletivo, e um dever social de cada cidadão. Bem como, mencionando o relevante papel do Monsenhor Luiz Lucena Dias para a Educação do povo camarense. Veja no vídeo abaixo:
A Câmara de Vereadores de João Câmara deverá iniciar na sessão ordinária desta semana, a apreciar a matéria oriunda do executivo municipal que trata da realização de concurso público para preenchimento de vagas no quadro efetivo do município. A realização de concurso público tem sido uma reivindicação antiga de legisladores, entidades representativas e da população.
Na administração do prefeito Maurício Caetano, este chegou a assinar um termo junto a Promotoria se comprometendo a realizar o concurso, devido seu mandato ter sido cassado, o compromisso não foi cumprido.
O atual prefeito, Manoel Bernardo, já enviou a matéria do concurso à Câmara para ser analisado e votado. O presidente da Câmara, vereador José Gilberto ao ser provocado na sessão de abertura do ano legislativo, prometeu colocar a matéria na pauta da próxima sessão que esta semana acontecerá na quinta-feira próxima.