Morreu neste fim de semana o empresário Ronald Gurgel, que fez 83 anos no último dia 28 de outubro. Ele foi dono da Saci, que vende material de construção, e também presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal.
Conhecido como ‘Galego do Alecrim’, o empresário era uma liderança do setor empresarial no estado. Ele participou de diversas entidades do comércio, da indústria e de serviços.
O velório de Ronald Gurgel ficou marcado para as 10h30 deste domingo, 4, no cemitério Morada da Paz, na Grande Natal. O sepultamento ficou para as 18h.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN, da qual o empresário fez parte, divulgou nota em que lamenta a perda.
É com profundo pesar que a Fecomércio RN comunica o falecimento do seu diretor e membro do Conselho Fiscal, Ronald Gurgel, na madrugada deste domingo, 4 de novembro. O velório acontecerá a partir das 10h30 no Cemitério “Morada da Paz”, em Emaús, e o sepultamento às 18h30, no mesmo local. Ronald Gurgel tinha 83 anos e foi fundador da rede de Lojas de Materiais de Construção Saci, no ano de 1962. A rede surgiu a partir de uma fábrica de ladrilhos hidráulicos e, por quase cinco décadas, foi referência no mercado local. Em 2009, ele vendeu a Saci ao grupo mossoroense “A Construtora”. À época, com 74 anos, Gurgel disse que pretendia descansar. Ocupou os cargos de Diretor e de Conselheiro Fiscal da Fecomércio.