O deputado estadual reeleito Albert Dickson e a vereadora e primeira suplente de Carla Dickson, ambos do PROS, estão com Carlos Eduardo Alves para governador no segundo turno. O anúncio foi feito no início da noite desta última terça-feira (16) ao candidato do PDT.
Albert Dickson foi reeleito para a Assembleia Legislativa com 31.698 votos. Carla Dickson obteve 60.590 votos para deputada federal. “Vamos entrar firmes para ajudar na vitória do futuro governador Carlos Eduardo Alves ”, afirmou Albert.
Ex-prefeito Vavá reafirma apoio a candidatura de Carlos Eduardo e Raphael Targino, seu neto, que havia declarado apoio a candidata PTista, adere ao grupo de Carlos Eduardo.
Em encontro na manhã dessa quarta-feira (17), na capital potiguar, o ex-prefeito da capital recebeu em seu comitê o apoio do ex-prefeito da capital do mato grande, o líder histórico do Democratas camarense, Ariosvaldo Targino, prefeito em 4 mandatos.
Junto com Vavá, estava também o jovem advogado, presidente do DCE da UNP e, apontado como herdeiro natural do legado político de seu avô, Raphael Targino.
Na ocasião Vavá reafirmou ao candidato o seu apoio e declarou que está confiante na virada do Pedetista no segundo turno.
Já Raphael lembrou que a candidata PTista teve uma maioria de mais de 4 mil votos em João Câmara, mas que o Prefeito Carlos Eduardo podia ter certeza que no segundo turno, a história em João Câmara caminhava para uma grande virada.
A tarde, as 16h, a caravana de Carlos Eduardo estará na região do mato grande, com grande movimentação marcada para João Câmara.
Nesta quarta-feira (17) o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro. A partida será na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo.
No jogo de ida, na semana passada, em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Timão por 1 a 0, com gol de Thiago Neves.
A comitiva muda Brasil de João Câmara/RN, convida a todos a participarem da Marcha Cristã do Mato Grande pró Bolsonaro 17 (presidente) e Carlos Eduardo 12 (governador) é hoje (17), a partir das 17h, nas quatro bocas (Rua 21 de abril), onde todos estarão concentrados e seguirão em caravana, e seguirão na grande Marcha, Carreata e Passeata até a Praça Baixa Verde.