A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia elétrica nesta 6ª feira (17), das 09h às 14h, em 05 (cinco) ruas do bairro Centro (222 clientes), em João Câmara. Seguem informações:
– Nas ruas: Francisco Benedito, Erondina Câmara, Joaquim Matias, Luiz Carneiro, Pedro Pereira e adjacências. Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
O Prefeito Manoel Bernardo participou na manhã desta terça-feira (14), do lançamento da Campanha “ Todos contra a Poluição Sonora”. Na ocasião foram entregues alguns alvarás aos prestadores de serviço que utilizam veículos com emissão sonora de publicidade, divulgação, entretenimento e comunicação em geral, e a realização de cadastro de veículos ainda não autorizados.
A Campanha “Todos contra a Poluição Sonora” é uma iniciativa é do Ministério Público do Rio Grande do Norte em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar e Polícia Civil, para combater os abusos praticados pelo uso de equipamentos de som, amplificadores e instrumentos musicais, que perturbem o sossego do cidadão.
Qual cidadão pode colaborar através do DISQUE DENÚNCIA: 99480-4589 ou pelo 190 da Polícia Militar, informando os casos de desrespeito às recomendações do Ministério Público.
A representante potiguar no programa Parlamento Jovem, desenvolvido pela Câmara dos Deputados Federais é santa-cruzense.
Trata-se da jovem Sairá Cristina, de 17 anos, aluna da Escola estadual João Ferreira de Souza, localizada no bairro Paraíso. O professor orientador da estudante foi Aurino Filho, docente de Geografia da instituição.
Com o tema “Programa de Monitoria do Ensino Básico”, o projeto de Sairá Cristina venceu uma seleção com 65 outros projetos de todo Rio Grande do Norte. A etapa final teve seu resultado divulgado semana passada pela Câmara dos Deputados.
Sairá Cristina defenderá seu projeto de lei e representará o Rio Grande do Norte no programa Parlamento Jovem no período de 1º a 5 de outubro. A jovem irá a Brasília e espera que seu projeto seja adotado por um parlamentar para virar lei nacional.